Colchão Emma Original

 

 

Considerado o melhor colchão de 2019, o colchão Emma voltar a ser eleito o melhor colchão do mercado de 2020 pela DECO PROTESTE .

 

A Emma Colchão foi fundada em 2015 em Frankfurt, na Alemanha, com o objetivo de tornar a compra de um colchão o mais fácil, prático e divertido possível.

A marca pertence à Emma – Sleep, uma empresa dedicada à “tecnologia do sono” e não apenas uma produtora de colchões, que se tem expandido por todo mundo. É possível encontrar o colchão Emma na Índia, Estado Unidos da América, Austrália, França, México e China. No total são mais de 16 países, distribuídos por 3 continentes diferentes.

Com várias distinções por todo o mundo, nomeadamente no Reino Unido, França e Alemanha, este colchão é já considerado o melhor colchão da Europa… e de Portugal também pela DECO PROTESTE.

 

Vê aqui o Emma Original

 

Mas afinal o que faz do Colchão Emma a melhor marca de colchão?

O Colchão Emma chegou a Portugal em 2017 e foi pioneiro no conceito “bed-in-the box”. Isto é, o colchão vem enrolado, em vácuo, dentro de uma caixa para tornar a sua compra e transporte mais fácil e eficaz. Com o tempo de entrega de 2 a 4 dias úteis, o Colchão Emma pretende romper com a tradicional forma de comprar de colchões e levar o conforto à casa do cliente. Comprara o colchão Emma com as outras marcas de colchão no nosso comparador e descobre porque é o nº1 em Portugal.

 

Qual a composição do Colchão Emma?

O Colchão Emma é um colchão de espuma, constituído por 3 camadas diferentes:

 

Colchão Emma

Espuma Airgocell® – camada superior de 4 cm de espessura com uma estrutura celular de poros abertos, essencial para regular a temperatura e humidade. Deste modo o colchão torna-se extremamente “respirável”, permitindo a circulação de ar. O calor dissipa-se de forma eficaz e assim o colchão mantém-se fresco durante as noites mais quentes.

Espuma de memória viscoelástica – a camada intermédia proporciona um alívio ótimo de pressão e suporte da coluna, garantindo a adaptabilidade do colchão Emma a qualquer tipo de corpo e posição. Garante o ponto elástico do colchão, isto é, a capacidade do colchão em manter-se estável quando o teu parceiro se move durante a noite, de forma a que não sintas o movimento.

Espuma de suporte HRX – a camada inferior distribui o peso de forma uniforme, independentemente da posição de dormir, para fornecer a contrapressão ideal e oferecer suporte a todo o corpo.

Cobertura – o colchão Emma é revestido por uma cobertura constituída por poliéster (98%) e elastano (2%). Com um design simples mas elegante, a cobertura é respirável e contém um fecho para remover o capa do núcleo do colchão, facilitando a sua lavagem.

Os colchões são produtos utilizados todos os dias e tem tendência a acumular fluidos e sujidade, mesmo com a roupa de cama, portanto ser lavável é uma caraterística importante quando se adquire um novo colchão. Adicionalmente, a parte inferior da cobertura em cor cinza é antiderrapante, tornando o colchão adequado a qualquer estrado ou base.

 

Onde comprar o colchão Emma?

O colchão Emma pode ser facilmente comprado online, através do seu site oficial, podes consultar aqui. Adicionalmente, a Emma está também presente em diversas lojas espalhadas pelo país. Seja pela Internet ou pela loja física, a Emma garante sempre que o colchão seja entregue em casa do cliente, sem qualquer custo adicional, de 2 a 4 dias úteis.

 

Compra aqui

 

Para quem é recomendado este colchão?

O colchão Emma é indicado para qualquer pessoa, desde de crianças a partir dos 5 anos até pessoas mais velhas. Devido à sua camada de espuma reguladora de pressão, o colchão Emma tem ergonomia máxima, ideal para quem sofre de costas com problemas lombares, musculares, ósseas ou cervicais. Deste modo, a coluna vertebral descansa perfeitamente.

Este colchão possui uma firmeza média, no entanto consegue suportar um peso até 130kg. 

O colchão Emma adapta-se a qualquer estrado, inclusive, para camas articuladas. Devido à sua elevada elasticidade, este colchão pode ser inclinado até 45º.

Para quem sofre de alergias, boas notícias: o colchão Emma cumpre as regras mais exigentes de higiene e é certificado pela OEKO-TEX. Os materiais usados no processo de fabricação são de qualidade garantida, saudáveis e amigos do ambiente.

 

Como colocar o colchão Emma?

Os colchões enrolados em vácuo estão a ganhar cada vez mais popularidade em Portugal.

Esta nova tecnologia revolucionou a indústria dos colchões e facilitou a compra por parte do consumidor.

Tens dúvidas sobre como desenrolar o colchão Emma? Quanto tempo esperar até utilizar? Como é efetuada a entrega?

Segue aqui os passos que a Emma recomenda.

  1. Após efetuares a tua compra no site, irás receber um e-mail de confirmação com o teu número de pedido.
  2. Um dia útil após a tua encomenda, irá receber o tracking link onde poderás acompanhar o estado da tua encomenda.
  3. No dia da entrega, receberás uma chamada por parte do transportador a confirmar a hora de entrega.
  4. Assim que recebes o teu colchão em casa, eis o que deves fazer:
    – Tirar o colchão da caixa;
    – Desenrolar o colchão em cima do estrado;
    – Remover o plástico envolvente com o cutter que vem com o colchão;
    – Em 3 segundos o colchão irá ganhar a sua forma original;
    – Aguardar 4 a 5h de repouso até poder utilizar o colchão Emma.

 

Opiniões sobre o colchão Emma Original…

Depois de testarmos o colchão Emma Original ficamos a perceber por que razão é considerado o melhor colchão português pelo 2º ano consecutivo e da Europa também.

A sua compra foi muito simples, fácil e prática. Tem sem dúvida uma relação de qualidade – preço acima da média e um serviço de 5 estrelas. Tanto o serviço de apoio ao cliente e o serviço de entrega foram muito prestáveis, sendo que o envio não teve qualquer custo adicional.

Este colchão oferece diversos benefícios como as 100 noites de teste e os 10 anos de garantia, dando ao cliente mais segurança relativamente a este investimento que o colchão representa.

Na internet, as opiniões não diferem muito da nossa.

Destacam-se a qualidade do colchão, a sua estabilidade, durabilidade e o seu excelente serviço de apoio ao cliente. Destaca-se ainda a seriedade da empresa e a garantia absoluta dos reembolsos daqueles que solicitaram a devolução do colchão.

De menos positivo, há alguns comentários que especificam que o colchão não é ortopédico e que não está certificado medicamente para quem sofre de problemas de costas. Ademais, este colchão oferece um bom suporte sobretudo para pessoas de suporte médio-baixo. Para morfologias grandes, este colchão poderá ser visto como muito macio.

Existem alguns comentários que afirmam que o colchão Emma é demasiado quente, contudo não tivemos essa sensação. Houve algumas respostas comentando que contactaram a empresa e foi-lhes oferecido uma solução bastante eficaz e que pôs fim a este problema ao enviarem uma Comfort layer.

A questão do peso também diverge um pouco. Há algumas pessoas com peso acima da média que recomendam o colchão e outras que consideraram o colchão demasiado macio para o seu peso.

 

Compra aqu

 

Estás indeciso entre o colchão Emma e outra marca de colchões?

Como sei se o colchão Emma é o ideal para mim e para as minhas necessidades? Haverá outro melhor? Sabemos que comprar um colchão novo nem sempre é fácil, portanto criamos um comparador de colchões do ranking Top 5 Colchões de Portugal, podes consultar aqui.

 

Visitar a página www.colchaoemma.pt

9.2 Primeiro no ranking

Primeiro no ranking