Colchão Mlily Ego

 

O colchão onde calor não é um problema

 

 

A Maxcolchon surgiu em Espanha, há cerca de 15 anos, com uma vasta rede de lojas físicas e a nível online também. Está também presente em Portugal e França. Tem uma vasta cadeia de produção, distribuição e comercialização online e offline em produtos de descanso a preços competitivos , razão pelo qual merece lugar no ranking dos 5 melhores colchões de Portugal.

 

Visitar site

 

Porquê comprar o colchão Mlily Ego da Maxcolchon?

Este colchão foi criado a pensar naqueles que sofrem com o calor durante a noite e procuram um descanso mais refrescante. À semelhança do colchão Emma e Koala, trata-se também de um colchão de espuma, revestido por um tecido superior, Ice-Feel.

 

Qual a sua composição?

 

 

Tal como os outros colchões do Top 5, este colchão é também enrolado a vácuo e entregue dentro de uma caixa.

É igualmente constituído por um núcleo de espuma que é complementado por uma camada de espuma HR (3cm), uma camada de espuma viscoelástica (4cm) e uma camada de espuma viscogel. O colchão é finalizado com uma cobertura superior de tecido Icefeel. Este tecido é elástico para facilitar os movimentos durante o sono. Na sua base, o colchão é revestido por um material antiderrapante para evitar que o colchão derrape sobre o estrado.

 

Onde comprar o colchão Mlily Ego?

Em Espanha a marca Maxcolchon já apresenta algumas lojas físicas distribuídas pelo país, contudo, em Portugal, a Maxcolchon apenas pode ser adquirida no seu site. Infelizmente, ainda não existem lojas Maxcolchon cá para que possa testar o colchão.

 

Descobre mais aqui

 

Para quem é indicado?

Graças ao seu tecido Icefeel, este colchão é apropriado para quem tem bastante calor durante a noite e sente dificuldades em dormir. A sua cobertura permite oferecer uma sensação de frescura, melhorando a circulação sanguínea.

Por outro lado, se prefere colchões firmes, este não será a melhor escolha. É um colchão de firmeza média, significando que oferece uma boa firmeza à coluna, mas adaptando-se às zonas de maior pressão (ancas, ombros) pelo que parecerá que se afunda mais nessas regiões.

Este colchão é indicado para pessoas com um peso até aos 100kg.

 

Qual é o preço do colchão Mlily Ego da Maxcolchon?

O tamanho destes colchões variam entre 80x190cm e 200x200cm. Este modelo apenas oferece tamanhos com 190 ou 200cm de comprimento. O preço do colchão depende consoante o seu tamanho, mas começam nos 982,61€ e podem ir até 2665,46€!

 

VISITA O SITE

Opiniões sobre o colchão Mlily Ego da Maxcolchon…

Através dos resultados da nossa análise, conclui-se que se trata de um bom colchão em termos de respirabilidade, o que o torna ideal para as noites de verão.

Para o critério de firmeza, os resultados foram médios sendo um colchão suficientemente firme e mostrando que movimentos do/a parceiro/a outra podem fazer-se sentir ligeiramente.

O colchão fica assim em 3º lugar, sendo um bom colchão mas a um preço mais elevado comparando com outras ofertas do mercado igualmente ou mais fortes.

 

 

Visitar a página: www.maxcolchon.com/pt/

 

8.5 Terceiro no ranking

Terceiro no ranking