Colchão Koala Rest

O colchão 100% português que te oferece todo o conforto que mereces.

 

Colchão de espuma da empresa portuguesa KoalaRest

O colchão Koala Rest tem um ADN 100% português. Com sede em Lisboa, o colchão Koala foi fundado em outubro de 2016 por 2 jovens portugueses. A história começou com a própria experiência de um dos fundadores: encontrar o colchão ideal, a preços justos, não é tarefa fácil.

Estes jovens empreendedores decidiram assim criar a Koala Rest e começar a vender os seus colchões online. O colchão é produzido no Norte de Portugal e é levado diretamente da fábrica até à casa do cliente, em qualquer ponto do país. Ao eliminar a necessidade de intermediários, a start-up conseguiu poupar esses custos e investir mais na qualidade dos materiais que constituem o colchão.

 

Vê aqui o colchão Koala

 

Porquê comprar o colchão Koala?

Das nossas escolhas para o Top 5 Melhores Colchões, a Koala é a única marca totalmente portuguesa. A Koala Rest destaca-se por trazer um produto diferenciado a um preço acessível para o mercado português. O cliente pode encomendar o seu colchão à sua medida pois a fábrica produz os colchões personalizados com acabamentos à mão. O colchão tem uma firmeza médio-firme. À semelhança da tecnologia já muito popular na Europa, o colchão Koala utiliza a compressão por vácuo. O ar no interior das espumas que constituem o colchão é removido, diminuindo consideravelmente a sua dimensão, e permitindo levá-lo até ao cliente enrolado numa caixa. O tempo de entrega são 1 a 5 dias úteis para Portugal continental.

 

Qual a composição do Colchão Koala?

 

 

Colchão Koala

Colchão Koala

 

O colchão Koala foi criado a pensar especificamente no consumidor português.

É constituído por 3 camadas de espuma:

Espuma Látex Híbrido: camada superior de 3 cm que dá firmeza e elasticidade ao colchão, garantindo o suporte necessário do corpo. Esta camada é microperfurada para oferecer uma maior respirabilidade e frescura.

– Espuma Viscoelástica: camada intermédia de 4 cm que garante que o colchão se ajuste aos contornos do corpo e alivie a pressão da zona dos ombros e bacia. Assim, o consumidor pode mover-se facilmente durante a noite e não se afundar.

– Espuma de Suporte: camada inferior de 18 cm, esta espuma reforças as propriedades das camadas superiores e protege o corpo da base onde o colchão está colocado, seja o estrado, sommier ou ripas.

Cobertura: o núcleo do colchão Koala é revestido revestida por uma capa protetora de tecido respirável e elástico com um fecho para a remover e lavar.

Este colchão tem proteção antialérgica e isolamento de movimento para proporcionar uma noite de sono sem interrupções, no caso de dormir com mais alguém a seu lado.

 

Onde comprar o colchão Koala?

O Colchão Koala pode ser facilmente comprado na sua página oficial, através de cartão de crédito ou sistema paypal. Apesar de não estar presente em nenhuma loja física, o colchão Koala está em exibição em Showrooms tanto em Lisboa como no Porto. Pode visitar esses espaços, experimentar o colchão e efetuar a compra exclusivamente pela Internet. No entanto, a Koala Rest oferece 100 noites de teste. Se não se adaptar ao colchão, pode solicitar a recolha e o reembolso total. Os colchões devolvidos são doados a instituições de caridade social.

 

Compra aqui

 

Qual é o preço do colchão Koala?

A Koala Rest produz diversos tamanhos standard com preço fixo. Relativamente a colchões produzidos por medida, o seu preço depende da produção, no entanto pode pedir um orçamento à equipa de apoio ao cliente.

 

 

Como colocar o colchão Koala?

O colchão Koala é entregue à porta de casa do cliente através de um estafeta, no local e dia da sua preferência. O tempo de entregue estimado é 1 a 5 dias em Portugal Continental.

O colchão vem enrolado a vácuo numa caixa de cartão. Assim que receber a sua encomenda, siga os 3 seguintes passos para poder começar a usar o sue novo colchão:

  1. Unbox – abra a caixa e retire o colchão da embalagem.
  2. Unwrap – remova o plástico e desenrole o colchão.
  3. Expand – Assim que desenrolar o colchão, esta irá expandir gradualmente até à sua forma definitiva em apenas 40 segundos.

 

Vê aqui o colchão Koala

Opinião sobre o colchão Koala…

Na nossa opinião, este é sem dúvida um colchão acima da média. O seu colchão é muito cómodo e o seu serviço está claramente pensado ao pormenor. Não há dúvidas que o cliente está em primeiro lugar e nota-se o esforço desta empresa em valorizar essa relação. Só poderia ser português.

Pela Internet, as críticas e comentários são muito positivos, no entanto, há quem, como nós, tenha achado o colchão um pouco quente. Apesar de ser extremamente confortável, a sua camada de látex faz com que o colchão seja um pouco mais quente que a média e nos leve a transpirar mais durante a noite. Como tal, a não ser que sejam dorminhocos muito “friorentos”, este colchão não é o mais indicado.

Este colchão está muito ao nível da Emma, sendo que elegemos o colchão Emma Original para primeiro lugar no ranking do Top 5. Descobre o porquê na nossa comparação Emma vs Koala.

 

 

Visita a página em www.koalarest.com

8.7 Segundo no ranking

Segundo no ranking